sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu sou assim…



Oi  gente,
A loja MeuScrap, onde dou aula aos sábados,  vai fazer aniversário em Julho e vai comemorar em grande estilo, com muitas promoções.
A primeira delas é o sorteio de uma Cricut. A cada R$ 50,00 em compras você  ganha um cupom para concorrer.
A segunda delas é um desafio, muito bacana.
Você deve fazer uma página 30 x 30 e só tem que cumprir duas regrinhas básicas. Usar qualquer produto da Prima Marketing e uma foto sua, tipo autorretrato.
Eu adoro desafios, acho legal, é uma maneira de você sair da sua zona de conforto, porque tem que seguir algumas regras e aí a gente acaba fazendo coisas que nunca faz, usando material que nunca usa, levando em conta coisas que nunca leva. É interessante, para abrir os horizontes, a cabeça e o coração.
Os papeis e produtos Prima tem uma característica marcante: paleta pastel nas cores de papel e enfeites, tipo vintage, antiguinho, meigo, muito romântico. Aí termina que o LO todo fica com essa cara. Eu quis fazer diferente e usei papeis Prima de duas coleções, mas misturei com cores mais fortes (cor forte é o meu fraco, se me permitem o trocadilho maroto) como o marrom e o vermelho.
E também evitei de usar as famosas flores da Prima, porque não queria dar uma cara delicada para o projeto. Como é “autorretrato”  tinha que ter meu  jeito e eu posso ser tudo, menos singela, aí usei flores e palavras recortadas de um papel Prima.
Então, ficou assim, tchran…..
Ahh, no blog da loja você encontra informações para participar do desafio. E no final, uma sortuda vai ganhar uma cesta cheia de produtos de dar água na boca. Bora ?
Beijos
Jaryna

domingo, 24 de junho de 2012

O primeiro carro a gente não esquece....




Olá gente,
O desafio agora é das meninas do Play, uma coisa bem engraçada.
A regra era uma frase tipo "filosofia de parachoque de caminhão", que eu adoro.
Então, simbora.
A foto é do Miguel, na maior felicidade no andajar, que o deixa completamente independente (é isso que faz o primeiro veículo de um homem, não ??? lhe dá independencia...).
Eu vi a foto e só lembrei dessa frase aí.
Usei mais uma bandeirona de bolinhas, uma fita de feltro da Arte.1, letrinhas da queridinha Marcela Branco (a-do-ro essas letrinhas..) e uns printables tb da MB, do kiss de Junho.
Tá aí o produto.
Beijo
Jaryna

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Apenas mais uma de amor...

Mais um desafio legal: usar a paleta mais fofa do planeta (manteiga,rosa antigo, craft, branco) e a palavra Xoxo.Não gosto muito desse termo, acho que ele aqui não diz nada, mas era parte da regra e eu cumpri.
Aproveitei fotos do Gui e da Iara, já que o tema era amor.
Usei um carimbão EVA e enfeites de acrílico da Arte.1, carimbo Goodies (A-DO-RO) de máquina de escrever, printables da querida criativa Marcela Branco e um papel de um Kiss antigo do Scrapdiary.
Pela primeira vez, terminei um LO rapidinho e me satisfiz com o primeiro projeto mental. No fim, ficou muito parecido com o que tinha na minha cabeça, quando comecei a pensar. :):)
Beijos a todos,
Jaryna

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O presente da Ceiça

Ois,
Creio que vcs já passaram por essa situação: o que dar de presente de aniversário para alguem especial, muito chegado, pra quem vc já fez mil coisas em scrap ?? Albuns, paineis, caixas decoradas, etc,etc,etc...
Depois de muito pensar, a resposta se materialou bem simples: isso mesmo! O simples.
!!!
Então, fiz uma Caixinha de Desejos, toda de papel e dentro coloquei uma caixinha com uma linda bijoux. Acredito que ela gostou.
E vcs ?



domingo, 10 de junho de 2012

"Quem precisa de foto ?"

Mais um desafio, agora das meninas do Playground.
Desde o dia em que vi, fiquei com as ideias pererecando na minha cabeça: vou fazer assim, vou fazer assado, preciso de uma foto desse jeito, etc,etc,etc...
Mas, o tempo foi passando e a bendita foto especial não foi tirada. É hoje, é amanhã, e terminou não sendo e chegou o domingo fatal da postagem.
Já tinha desistido, quando lembrei de um post da Claudinha Antunes que vi há um tempo atrás, não me perguntem onde, que eu não vou saber. Lá, ela fez um LO com esse título: "Quem precisa de foto?" E aí, eu pensei: porquê não tentar e ir beber na mesma fonte, né ?? Quem não tira o pé do chão, não voa....
Então, o tema era profissão e tinha que usar carimbo.
O meu LO, é esse aí : "EU (ainda) SOU ANALISTA de SISTEMAS".  Falei da minha paixão por scrap, pq quem sabe, um dia, vou ficar SÓ fazendo scrap ??? Sonhar não custa nada.
A foto do LO não ficou boa, pq nem deu tempo de passar para minha amiga Patrícia, que é a fotógrafa de plantão, e essa quem bateu fui eu mesma.
Que seja, "tudo vale a pena, se a alma não é pequena".

terça-feira, 5 de junho de 2012

Caretas !!


Oi gente,
Meu filho Guilherme e a namorada Iara, na frente do computador, só resulta nisso. Caretas. Caretas lindas.
Aproveitei essa sequencia de fotos e fiz um LO para participar do Desafio Colorê da Raíssa.
A cor da blusa do Gui era uma das cores sugeridas, quando vi, logo achei que ia ficar legal.
Aí, acrescentei os elementos que faziam parte das regras: brads, barbante, flores, carimbo (nas flores, que ficaram com outra cara...), tinta spray True Colors na toalhinha (toalhona, usei um tamanho diferente) rendada, die-cuts....Só para dar um toque, usei tinta relevo transparente no miolo das flores verdes e na borboletinha.
Pronto, simples assim !!
Beijos
Jaryna