sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu sou assim…



Oi  gente,
A loja MeuScrap, onde dou aula aos sábados,  vai fazer aniversário em Julho e vai comemorar em grande estilo, com muitas promoções.
A primeira delas é o sorteio de uma Cricut. A cada R$ 50,00 em compras você  ganha um cupom para concorrer.
A segunda delas é um desafio, muito bacana.
Você deve fazer uma página 30 x 30 e só tem que cumprir duas regrinhas básicas. Usar qualquer produto da Prima Marketing e uma foto sua, tipo autorretrato.
Eu adoro desafios, acho legal, é uma maneira de você sair da sua zona de conforto, porque tem que seguir algumas regras e aí a gente acaba fazendo coisas que nunca faz, usando material que nunca usa, levando em conta coisas que nunca leva. É interessante, para abrir os horizontes, a cabeça e o coração.
Os papeis e produtos Prima tem uma característica marcante: paleta pastel nas cores de papel e enfeites, tipo vintage, antiguinho, meigo, muito romântico. Aí termina que o LO todo fica com essa cara. Eu quis fazer diferente e usei papeis Prima de duas coleções, mas misturei com cores mais fortes (cor forte é o meu fraco, se me permitem o trocadilho maroto) como o marrom e o vermelho.
E também evitei de usar as famosas flores da Prima, porque não queria dar uma cara delicada para o projeto. Como é “autorretrato”  tinha que ter meu  jeito e eu posso ser tudo, menos singela, aí usei flores e palavras recortadas de um papel Prima.
Então, ficou assim, tchran…..
Ahh, no blog da loja você encontra informações para participar do desafio. E no final, uma sortuda vai ganhar uma cesta cheia de produtos de dar água na boca. Bora ?
Beijos
Jaryna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....