sábado, 28 de julho de 2012

A Felicidade é uma construção diária...


Mais um Desafio....
O lance agora era fazer um fundo modificado, fazer alguma interferencia no papel que serviria de base.
Aí, usei um papel com padrão madeira, que eu acho muito legal, com uma máscara da Arte.1, gesso acrílico, e tinta spray da True Colors.
A foto tem 3 tapetes em tamanhos diferentes e num deles, eu fiz uma moldurinha com os restos da tinta que usei para "pintar" os corações, que são de acrílico, originalmente, transparente.
Uma palavra (FELICIDADE) em feltro também da Arte.1, palavra recortada na Big Shot, com alfabeto Sizzix e duas palavrinhas impressas no computador.
A foto é muito engraçada pq é do meu neto Miguel com o pai dele, o Hugo. Além do moleque ser a cara do pai, minha filha ainda "produziu" essa foto com os dois de boné virado e camiseta listrada. Não podia deixar passar esse momento....
Beijos,
Jaryna

Um comentário:

Me mande um recadinho que eu adoro....