segunda-feira, 13 de agosto de 2012

“Isso é o que é, gostoso é viver Mengo. Emoção para valer”



Um novo desafio, num local onde eu nunca tinha participado antes. Sabe como é, navegando na rede, uma coisa puxa a outra e de repente, vc está num local legal, cheio de charme, que nunca imaginou. Foi assim comigo e a Scrap+.
E eu cheguei lá numa hora excelente, quando começou a rolar o desafio Coke Fashion.
Pois é, alguns estilistas foram convidados a “vestir” a garrafinha de Coca-Cola e cada um, claro, seguiu seu estilo. Cada uma mais louca que a outra, todas igualmente belas.
Mas, a minha, não poderia ser outra que não a Moschino Flamenco.
Vermelho e preto são as minhas cores, desde sempre. E, o Rubro Negro da Gávea é o meu time do coração. Não teve nem o que pensar.
Lembrei que eu tinha visto um papel TEC da Coleção Ivana Madi, assim com bolinhas rubro negras e consegui achar o dito cujo. O título tinha que ser um dos slogans da Coca e eu resolvi fazer diferente e fazer uma frase com eles.
Então, ficou, “Isso é o que é, gostoso é viver Mengo. Emoção para valer”.
Eu adorei participar e vou ficar “freguesa” como a gente diz aqui em Fortaleza, quando se torna fiel a um fornecedor/loja/local.
Esse desafio foi, realmente, “uma pausa que refresca”!.
Beijos
Jaryna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....