domingo, 11 de novembro de 2012

Keep Calm and....





O desafio agora era uma coisa que gostei bastante,bastante... Como eu sempre digo, desafios tiram a gente da zona de conforto, pq as regras tem que ser cumpridas e nem sempre elas, as regras, estão de conformidade com o que vc tem costume de fazer....
Usar o "Keep Calm..." e mais um cartão formato 10 x 7.
Não gosto de usar títulos em inglês, mas por conta de uma cartela de letras no fim, foi o jeito. "A" é uma letra que faz uma falta monstra né ???? :) Então, foi em inglês mesmo.. (olha aí a tal da zona de conforto sendo sacudida...)
E o meu ficou "Keep calm and .... keep calm", afinal de contas, a foto é na Bahia, meu rei, e lá, na Boa Terra, "ser feliz é tudo o que ser".Pra isso, se faz necessário, calma.
Axé !!!

Um comentário:

  1. Jaryna, super obrigada pela sua participação.Gostei da expressão ´zona de conforto sacudida´, rs.
    Bjo grande e boa sorte.

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....