segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mais é sempre mais…



 

Desafio das meninas do Play e a regra era usar um elemento de forma repetitiva. Muito repetitiva.
Então, como meu foco é o Miguel mesmo, nada mais legal que repetir corações.
Aí, cabe um adendo. Ganhei da Debora Prass, uma latinha cheia dessas estrelinhas minúsculas que ela usou nuns bilhetinhos há algum tempo atrás, por conta de um livro que leu.
As estrelinhas, seriam uma espécie de “distribuição de graças”…
Eu estava justamente pensando em como fazer o desafio, quando ganhei a latinha. Aí meu horizonte clareou e como é muito bom receber graças, as estrelinhas foram enfeitar a página.
Aí, tenho dois elementos de repetição. Repetição até na escolha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....