sábado, 16 de março de 2013

Desafio da Flor

Sempre compro os projetos do Scrapdiary, mas nunca antes tinha participado de um desafio.
Esse é o primeiro, na comemoração de 8 anos do site.
A regra é clara e simples: usar a flor do logotipo, num projeto, com tema livre. E valia até usar as barrinhas dos papeis mais antigos deles, que vinham cheias com essas flores.
Como eu sempre guardei as barrinhas para (sei lá, um dia, vai que eu uso ??), agora resolvi usá-las.
E eu ainda vi que tinha um carimbo antigo que é muuuuuuuuito parecido, e usei .
Ficou bem colorido, mas eu adoro cor. A foto tb é antiga mas é de um momento bem especial, com pessoas pra lá de especiais...
E aí, minha interpretação ficou assim....

Parabéns às meninas que fazem do scrap uma festa e alegram a nossa vida, com ideias, projetos, dicas, carinhos e atenções.
Valeu, Scrapdiary !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....