domingo, 14 de julho de 2013

Ora, bolas !!!

Mais uma página com a dupla Faísca & Fumaça, meus dois amores lindos e fofos.
Fazer o quê, se esse amor é maior que eu, infinito ??
Usei um papel SEI com 3 círculos de cores diferentes, marrom, verde e azul, tudo clarinho, que eu achei legal e super a cara de uma página "masculina", mesmo que os homens em questão sejam projetos de.
É sempre tão difícil fazer página para homens, a gente não pode errar a mão: nem pode ficar muito enfeitada, nem ficar, séria, árida, né ???
Usei várias barrinhas de papeis diferentes, a foto é 15 x 21 com um tapete amarelo, assim meio páprica, e enfeites adesivados da coleção All about a Boy, tb com o mesmo tapete. As bailarinas, são de bichinhos, que eu comprei na Michaels, no século passado. Esse alfabeto é de um Kiss, da Scrapdiary, chipboard cortado a laser, pintado com carimbeira chalk da Prima, assim como o numeral 2 que é de uma cartela de chip da TEC que a gente não encontra mais em lugar nenhum...
A fitinha amarrada no dois é um charme a mais.
É isso aí !!
Amor demais,Brasil !!! Todo dia, eu abro o olho e agradeço a Deus.
Obrigada Senhor, obrigada Senhor, obrigada Senhor !!!
Beijos
Jaryna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....