quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Eu sou o número 4"....





Participei de uma brincadeira no blog SPB que era muito legal, o lift sem fio.
Fomos divididas em grupos de 5 e a primeira do grupo, recebia o trabalho original. Aí fazia um lift, e o lift era entregue para a segunda, que fazia um lift, e assim por diante.
O meu trabalho foi esse aí de cima e ficou completamente diferente do original. :)
Cada uma que faz, dá a sua interpretação, seu toque e aí já viu né ?? o céu é o limite.
O trabalho que chegou para mim, da Rita Rodrigues era o número 3, e eu sou o número 4 ( :))

E esse é o trabalho original da Caroli...



Tenho que confessar que não gostei do resultado do meu trabalho, achei que ficou escuro, sério, sisudo, talvez por conta da cores. A foto é bem engraçada mas o restante do trabalho não combinou. Eu estava meio aperreada de tempo, com umas encomendas, prazo fatal, sabe como é, e aí não curti muito fazer. Depois eu vou refazer, com mais calma.
O legal foi participar da brincadeira, que é muito mara !!
Mas, scrap é assim, e até quando não fica legal, fica muito legal !!! :):)
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....