quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Smash Literário - Mini Album



Concluída a primeira etapa da tarefa hercúlea que o SPB lançou: já finalizei meu mini álbum onde guardarei os mini LO’s de cada livro lido.
Como já disse antes, meu mini não é assim tão mini, pq eu sou espaçosa... :)
É no tamanho 18 cm x 22,5 cm, com lombada de 3,5 cm e garra de fichário. Acho que assim fica mais cômodo de trabalhar.

Na capa, usei recortes de papeis da coleção For the Record da WeR, que eu acho que tem tudo a ver com registros e, principalmente, de leituras.Retirei da barrinha de controle, o nome da coleção, assim como nome do papel, Storyteller, e os usei como enfeites da minha capa. Aí, usei duas cartelas de alfabetos adesivos diferentes para formar o título: Meu Smash Literário. Coloquei o meu nome, que é um recorte na Silhouette, assim como a flor amarela, com uma mini pérola no centro, que ganhei no final do ano, como brinde lá na MeuScrap e achei que era legal colocar. Também coloquei um recorte de óculos de um papel de um Kiss, da Scrapdiary. Na realidade, eu não nasci de óculos, mas sem eles, não sou nada.
Olha aí, como ficou...
O lindo


Mais de pertinho

Outro ângulo
 

Na página de abertura, continuei usando recortes dos mesmos papeis da capa, e usei, além de uma das cartelas de letras adesivadas da capa, uma cartela de letras em E.V.A, e um pedacinho de washi tape listrada.
Capa aberta
Detalhe da página


Essa frase, eu gosto muito e senti que ela resumia bem todo o projeto.
A foto não está assim uma Brastemp, então eis a frase....
"Tenho pena das pessoas que tem um restaurante favorito, mas não tem um autor ou livro favorito. Pois elas sabem onde alimentar seu corpo, mas matam de fome sua alma." (Jim Roth)

O ano não podia faltar, pq isso é um registro, quase uma cápsula do tempo. Quando eu estiver com 80 anos, quero ver esse álbum e lembrar de tudo nos mínimos detalhes.
Pronto, ficou assim, e eu adorei....

5 comentários:

  1. Amei tudo e principalmente a sua lista. Estou louca pra ver ao vivo e a cores e saber de mais detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, quero que vc o veja ao vivo e a cores. Amanhã, vou levar lá pra loja ...
      beijos

      Excluir
  2. Achei muito lindo e fiquei mais encantada ainda com a sua lista. Espero ter a chance de ver esse lindo em breve, ao vivo e a cores e saber de mais detalhes.

    ResponderExcluir
  3. nossa, jaryna fiquei até assim do álbum caseiro que estou fazendo....kkkkk o seu ficou perfeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vem que não tem Cris... nada disso... o seu deve estar lindo, caprichosa do jeito que vc é... quero ver depois tb, blz ???
      Beijos

      Excluir

Me mande um recadinho que eu adoro....