quinta-feira, 26 de junho de 2014

"Love" nunca é "too much"...





Mais um desafio, dessa vez para o Scrap and Music. O bom e velho esquema legal de sempre: sketch + letra de música.
O sketch da Ana Castro, que eu sempre acho gol de placa, e uma música do Elvis, "Suspicious Mind". (Elvis não morreu !!). :)

Usei fotos da minha princesa, mãe dos meus netos lindos e maravilhosos....
Um cardstock num tom de grafite e um papel Prima em tons de verde, que usei frente e verso, pra aproveitar as maravilhas que é.
Como estou no meu momento gesso, passei uma leve demão para dar uma unificada e distressar ligeiramente. Também usei um carimbo de fundo escrito, com a carimbeira Distress Vintage Photo do Tim Holtz. Coloquei tapetes nas fotos de um cardstock num tom mais forte de verde, usei uma moldura da Zarza tipo PL com a palavra amor, que tb foi pintada com gesso.

Essas flores, que eu acho lindas, lindas, assim como as folhas, são de um printable da “enfant terrible” pernambucana  Marcela Branco. Eu acho que elas são super versáteis, se adaptam a vários cenários. Eu as imprimi em papel de desenho Canson , 180 gr, na impressora de casa mesmo, e recortei deixando uma bordinha. Passei a carimbeira na borda para sombrear.
Aí colei a de baixo com cola, e as de cima com fita banana.No miolo coloquei um chaton marrom, pra destacá-las ainda mais.
Tb tem uns chatonzinhos minúsculos  na lateral das fotos, e uns Rhinestones nos tons.

Coloquei o título em inglês, pq como já tinha “amor” na moldura, achei que ia ficar redundante e eu já tinha colado, senão invertia para fazer uma “gambis” e aproveitar a palavra no título, mas já foi. Esse alfabeto é da AC, cinza com um leve toque de brilho.
É isso aí, “love”, nunca é “too much”, né não ???



3 comentários:

  1. Beautiful layout. Love your colour combo. Thanks for playing at Scrap & Music.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais lindos, Jaryna! Arrasou! Muito obrigada por nos inspirar em Scrap&Music!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....