quarta-feira, 23 de julho de 2014

Circle Journal ou “17, outra vez...”



Faço parte de um grupo de amigas, que começou por conta do scrapbooking.
Num dos nossos últimos encontros, a Débora sugeriu que fizéssemos um “Circle Journal”.
Eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha participado de um.
Aí, a pergunta que não quer calar: O que, pela hóstia, é um Circle Journal ?? :)
A Débora explicou que era um álbum (Journal) que circulava (Circle) entre as pessoas do grupo.
Cada um determina um tema para  seu álbum, faz uma página de abertura e explicação, e uma página seguindo seu tema e sua regras.
Depois, esse álbum passa para a próxima pessoa, que vai fazer uma página seguindo o tema e as regras da dona do álbum.
No final, todo mundo faz uma página no álbum de todo mundo.
É uma brincadeira muito legal, vc conhece um pouco mais das amigas e deixa uma recordação sua para elas.
Isso, sem se falar que ainda faz scrap, maravilha das maravilhas.
Me senti adolescente de novo, quando a gente fazia questionários enormes em cadernos e pedia para as amigas responderem.
Nada como voltar a ser “criança” de novo.
Então, nossa troca começou agora em Julho e o primeiro álbum que recebi foi da Yolanda.
Yolanda foi a primeira pessoa a quem eu dei aula, quando trabalhava na MeuScrap e tenho uma admiração grande por ela, sempre muito calma e centrada, educadíssima, uma pose de lady, um poço de gentileza.
O tema dela é Auto Retrato, que é muito legal. Quem não gosta de falar de si mesmo, né ?? :):)
Como a regra da Yo, era “faça do jeito que achar melhor”, eu fiz uma mistura assim meio  Project Life, com cartões onde escrevi algumas coisas com a caneta do Smash que eu adoro, e uns cards com frases que tem a ver comigo, ou com o que eu penso. Também fiz uma costura com um gabarito e usei um recorte em chipboard do Atelier Patricia Veras.
Na base, usei um color plus 180 gr, na cor Jamaica, pq se tem uma coisa que eu sou é colorida. Falta de cor me incomoda.
E aí ficou assim. Espero que ela goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....