quarta-feira, 11 de março de 2015

É só amor....




Para participar do Desafio do Scrap entre Amigas, fiz essa pagina que vai fazer parte do álbum do Lucas,uma encomenda da mãe dele.
A regra era seguir o sketch abaixo, da Camila Borsoi. O combo de cores era opcional.
O papel, Prima, já tinha toda essa lateral enfeitada,e a  palavra LOVE que já existia, eu usei para completar meu título, "All we need is Love”. Não gosto muito de colocar em inglês, mas o love já estava aí mesmo....
Aí, eu usei um tapete de listras diretamente sob a foto e esse conjunto todo eu coloquei em cima de um outro tapete, numa cor mais forte, de bolinhas, bem distressado nas laterais, com a tesoura. Depois passei uma carimbeira marrom bem velhinha que é ótima para dar esse tom envelhecido.
Eu adoro esses dois efeitos.
Fiz uma moldura com a caneta do smash e acrescentei uns botões em formato de borboletas, e alguns outros botões comuns.
Em cima dessa faixa de bolinha do papel, tens uns pedacinhos de washi tape, com botões em cima.

É isso.

5 comentários:

  1. Olá Jaryna! Muitissimo obrigada pela visita ao blog Zarza Laser e por tanto elogio!
    Vou explicar então o layout que vc gostou...
    O doillie é uma faquinha de corte da Prima em parceria com a Sizzix, que eu amo demais e a flor que faz a "cama" para as flores amarelas também é uma faquinha de corte Sizzix by Prima.
    Muito feliz que vc tenha gostado!
    Aproveito para divulgar o sorteio no meu blog de uma peça feita por mim. Seria um prazer sua presença por lá!Amanhã é o sorteio, vc tem apenas hoje para se inscrever!
    http://www.flowersandpapers.com/2015/02/sorteio-caixa-decorada-e-mini-album.html
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei...Fixou fofo demais e destacou a foto que é linda! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Um encanto de página, Jaryna! Muito obrigada por prestigiar o Scrap entre Amigas, viu! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua participação brincando com a gente! Um beijo grande
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Jaryna
    Que página linda ! Adorei as cores !
    E para minha amiga secreta , passa no meu blog , te indiquei para uma Tag, espero que goste ! Bjs

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....