quinta-feira, 24 de setembro de 2015

"Vejo flores em você..."











E a primavera chegou.....
Embora aqui no Ceará nossas 4 estações sejam verão, calor, quentura e mormaço, a gente curte as mudanças de clima, pelos olhos dos amigos.
E aí, pra ficar na mesma batida, o Desafio da Zarza, de Setembro, pede flores, muitas flores.
Pra fazer o tempo render, juntei o desafio da Zarza com o da Scrap entre Amigas, cuja regra era seguir o sketch abaixo e o da Scrapbook e Tal que pedia Flores e Botões.

Aline, é a noiva do meu filho Guilherme, e essa página, vai fazer parte de um álbum que estou fazendo para eles usarem no dia da oficialização do noivado, como livro de assinaturas, para que os amigos possam deixar um recadinho do coração. Depois eu mostro tudo aqui.
Então vamos lá:
O papel de base, assim como os tapetes sob a foto, são da marca Crate Paper, coleção “Kiss,Kiss”, bem romântico e em tons pasteis.
Antes de fazer qq coisa na base, eu fiz uns splashes de glimmer mist e usei um carimbo de arabesco, com a carimbeira Distress Tim Holtz, na cor Spun Sugar, na lateral esquerda do papel. Na outra lateral, eu usei a mesma carimbeira e um stencil de flor, pra fazer tipo assim, uma marca dágua floral.
Usei uma Prima Doll, que eu acho a cara da Aline, com essa sainha curta, de cintura bem marcada, e sapatilhas sem salto. Na foto, que é mais antiga, o cabelo tá grandão, mas agora é mais curtinho. Carimbei com uma carimbeira preta tipo medium, da Ranger, que deixa o carimbo bem definido, e pintei com Distress Marker do Tim Holtz, que ganhei de presente da Ismênia (valeu, Ismênia !!!). 
Coloquei um laço na cintura, pra ficar fashion. Se essa bonequinha não fosse Aline, seria Audrey.... :)
As peças da Zarza são, a mandala, que está sendo a base de todas as flores,  as letras do nome dela e uma borboleta no rodapé da página.Usei as duas primeiras ao natural, sem nenhum tratamento de cor, mas a borboleta eu pintei com gesso branco.
Tem um doillie TEC em formato de coração que eu fiz emboss quente com pó branco. A mandala é auto adesiva, mas aproveitei o papel que sai dela e protege o adesivo, como mais um tapete. Uma flor de crochet, que era da minha mãe, um aplique da Aviarte, loja aqui de Fortaleza que faz belas peças bordadas a laser, muitas flores Prima e não Prima, rococó em dois tons como miolos das flores, alfinetes de cabeça colorida, aplique de borboleta e, pra fazer uma graça, um recorte de óculos em transparência, pois os óculos são a marca registrada da Aline.
Detalhes...
Acho que ficou uma página parecida com a dona: doce, meiga, sensível.
Inté.

6 comentários:

  1. Jaryna,
    Linda página !!!! Também gosto dos desafios apesar de ser bem difícil ganhar ,bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma página muito linda e delicada, parabéns!
    Obrigada por juntar-se a nós na Scrapbook e Tal, Jaryna!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo seu trabalho.
    Adoro as cores e as flores.
    Obrigada pela participação.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo Jaryna, show de participação no desafio Zarza desse mês querida, bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua página, Jaryna!! Adorei sua Doll! Muito obrigada por participar do Desafio Flores e Botões da Scrapbook e Tal! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Linda página, adorei sua doll, super estilosa.
    Obrigada por participar do desafio Scrap entre Amigas # 46
    bjs

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....