quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Diários de Dezembro - #20, #21, #22 e #23


Demorou a sair esse post, pq não conseguia baixar as fotos de jeito maneira, negócio chato....

Tá acabando e eu já tô começando a ficar saudosa.


#Dia20, um domingo, na pracinha em frente à igreja onde assisto missa, tinha uma criatura vendendo vários terrários, lindos e fofos. Comprei um para dar de presente a uma amiga, pois queria dar a ela alguma coisa que fosse viva. Como bichos de estimação implodiriam a nossa amizade, optei pelo terrário.
 

O #Dia21 foi reservado para mais uma confra.Como a PatCavalcante não pôde ir no dia 16 pq estava viajando, fizemos um revival mais light no “Café com Palavras”, acoplado à Livraria Nobel. Aí estamos, alem de mim e da PatC, PatV, Ismênia, Lu Bruno, Marcinha e Riane.

Eita “figueredo” velho de guerra... #Dia22, a galera da TI- Incidentes,  se reuniu para que, Raimundo Nonato ??? mais uma confra e umas Bohêmias geladas. Dia de reencontrar velhos amigos do coração.


O #Dia23 tem dois eventos legais: de manhã, um café com todo o ambiente de TI do BNB, no jardim ao lado do bloco, pra poder caber todo mundo. Aí, na foto Patricia Helena, Janete, eu  e Marta. Por volta de 11:00 hs tivemos a apresentação do Coral de Luz, um coral de crianças da comunidade do Bom jardim, que durante todo o mês de Dezembro,se apresenta nas janelas de um prédio n Centro da cidade. E eu nunca fui ver isso, uma vergonha. No banco a apresentação foi na praça central, na rampa e foi lindo e emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....