quinta-feira, 10 de março de 2016

Ler é a maior viagem #2


Com um pouco de atraso, eis aqui minhas leituras de Fevereiro.
"A vendedora de romances", leitura vintage da Biblioteca das Moças (é o nooooovo !!), livro comprado num sebo, se encaixou no projeto "Tem que ler mesmo ?" da querida Nice Sestari. Em Fevereiro a gente ainda estava na Oceania e a autora deste livro, Jennifer Ames, é australiana. Valeu pelo registro da época.

"Um amor de cinema" foi a leitura conjunta de Verão, do projeto Leitura Inesquecível2016. Um livro muito legal, comédia romântica, se fosse filme era sessão da tarde. Mas o enfoque é bem legal, com os personagens revivendo cenas marcantes de filmes que já viraram novos clássicos. Recomendo fortemente.

"O clube do livro" da Mary Alice Monroe é muito, muito bom. A história de 5 amigas entrelaçadas com a leitura e discussão mensal de um livro lidos por todas elas, é cativante.

"Eu sou Malala", entrou no "Esquecidos na Estante" da Mi Candeloro. Confesso que esperava mais, mas, é uma leitura bem educativa, pra fazer a gente ver como somos afortunados em não sofrer nenhum tipo de perseguição religiosa, política ou de raça. E fazer a gente repensar um bocado de coisa.

"Um livro por dia", me pegou quando fui na biblioteca do banco pegar um outro livro. Quando me dei conta, ele tava lá me paquerando, não teve outro jeito. Eu tinha uma visão mais romântica da Shakespeare & Co, mas foi bom para ver as coisas de forma mais crua e realista. Tb não me agradou muito, mas foi bom ter lido.
Com esses aí completei 12 livros do projeto #52em52,

As leituras de Março estão meio amarradas por conta de umas mudanças na minha rotina, estou um pouco atrasada. Mas, vou dar o meu melhor, para conseguir ler pela menos 3 livros.

Inté!

Um comentário:

  1. amo ver as leiturinhas dazamigas!
    eu até que ando lendo mais ou menos, esse mês estou devagar! kkkk só li 2 até agora!
    bjins e bom fds

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....