quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Outubro Rosa

Para o desafio de Outubro do ScrapEntreAmigas, a regra era seguir o sketch abaixo.

Aproveitei para participar tb do Desafio da Scrapdiary cuja regra é só usar material de qualquer Kiss.

Priorizei os tons de rosa, pq estamos no Outubro Rosa, e a foto é do nosso maravilhoso grupo de scrap, mulheres criativas, guerreiras, alto astral. Como algumas de nós já tiveram que enfrentar essa batalha doida, nada mais justo que fazer uma homenagem.

Usei como base um papel do Kiss Wanderlust, que é rosinha, passei uma mão de gesso transparente da Corfix, que não me agrada muito, pq gosto da rusticidade que esse transparente não tem. Por conta disso, fiz umas intervenções com pasta de modelar, usando um stêncil imitando tijolo, e algumas aleatórias com a espátula, vulgarmente conhecida como cartão de crédito velho... Também fiz umas carimbadas com carimbo de fundo escrito e carimbeira preta

Um tapete de papel de seda rosa de bolinha brancas, bem amassadinho na mão, pra gerar um relevo bacana. Aí, por baixo várias camadas, um card stock branco com as quatro cantoneiras cortadas num furador, um papel com borda scaloppada, um card branco embossado com placa de flor, que veio num Kiss que não sei qual era, todos eles distressados nas bordas com carimbeira Distress Ranger, o verso adesivado de um aplique da Zarza, uma tag de papel rosa com um botão de um Kiss. O fio branco  do laço, tb é de um Kiss.

No canto superior essa xícara colada com fita banana, é recorte de uma barra de papel de um Kiss e está em cima de uma bandeirola de papel e uma flor cortada numa faquinha da Prima.

O título “Sweet” é recorte da Silhouette do arquivo que veio no último Kiss, “Love”Chemistry”...
Mais de pertinho...

É isso, vamos nos cuidar não só em Outubro, mas em todos os outros meses do ano.

3 comentários:

  1. Ficou linda a sua composição!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jaryna! Gostei do rosa, das texturas, das bolinhas e de como você juntou esses elementos. Ficou muito legal. Obrigada por participar do desafio Scrap entre Amigas # 57. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda página! Super delicada, adoooro!
    Bjosss 💋💋

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....