quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vai uma maçã aí? - Desafio Scrapdiary - Manu



O desafio da minha BFF Manu, era seguir o sketch abaixo e usar dois chips.


 

Se tem uma coisa que funciona nessa vida, assim tão bem como café com leite, queijo com goiabada e arroz com feijão, é a combinação de Kiss. Pode pegar qualquer um, que, de um jeito ou de outro, combinam entre si.

Aí, eu peguei essa foto do Theo que eu amo de paixão, concentradíssimo e lindo, usando seus CINCO (5) dentes para comer ou roer,  uma maçã e usei como base um papel de maçã de um  Kiss antigo, nem lembro o nome, de onde tb é essa fitinha de maçã. Aí, esse vermelho de bolinhas é do Kiss “Life is a Trip”, temos cartões recortados do Kiss novo, o bonitão Ticket to Ride. Os chips são tb desse Kiss antigo, pq tinha tudo a ver com o tema, só usei gelattos para pintá-los, tanto a maçã ao lado título, usando o alfabeto que acompanha o Kiss TTR, como a moldura em volta da foto. Preenchi a frase Life is Good com cola relevo transparente e ainda coloquei essa maçã de feltro que tb veio no Kiss antigo. Maçã pra dar e vender.

E ficou assim....

Um comentário:

Me mande um recadinho que eu adoro....