segunda-feira, 31 de julho de 2017

Scrapdiary - Esquenta 1

Eu fiquei além de passada, com cara de besta com um negócio muito legal que as DT's do Scrapdiary fizeram agora em Julho. Eu fui escolhida para ser a liftada do mes de Julho, e escolheram um LO meu para ser a inspiração para todo mundo. Fiquei mais feliz que mosquito em manga pôdre e não podia ser diferente, com tanta gente bacana e poderosa nesse nosso mundinho do scrap, fazendo lift de LO meu .... Morri..
Pois bem, esse lift já vai fazer parte da maratona de Agosto, com o Kiss Girl Power. Aí, quem fizer esse que elas chamaram de Esquenta 1, ganha 5 pontos extras.
Eu, que não sou panguan e nem sou besta, naturalmente, vou participar. Esses 5 pontos, eu não  "perdo".
Então, o meu LO foi esse aí de baixo e o legal, que para elas, DT's, o que chamou mais a atenção, foi a moldurona,
Já que elas valorizaram esse detalhe, fiz um lift de mim mesma, dando ênfase exagerada na moldura. Nesse trabalho tem vários kiss, e a foto foi de um curso que fiz em NY, em Abril, na "The Ink Pad" com a professora Cheiron Brandon, quase uma alquimia para fazer cartões. Por isso o Kiss Love's Chemistry caiu tão bem.
O Esquenta 2, da Mônica Castro, já está no ar e esse já vou fazer com o Kiss novo, mas aí é outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....