sábado, 12 de agosto de 2017

Pai ao quadrado

O desafio do Scrap entre Amigas, de Julho tem como regra principal usar o sketch abaixo..
Como a foto que eu queria usar era vertical, eu aproveitei e dei uma "desconstruída" (para usar uma palavra da moda), e rotacionei o sketch para a esquerda.
Nessa foto, meu cunhado pega seu neto Nicolas no braço, pela primeira vez, em Junho de 2016.
Como amanhã se comemora  o dia dos Pais, e o meu já foi morar há bastante tempo, naquele condomínio lá de cima, achei que seria uma homenagem bem bacana para meu cunhado, que é um super, ultra, mega. high power, bláster, pai. Então, como avô, a gente só acrescenta o BABÃO e aí fica tudo certo.
Adoro esses papeis de fundo imitando parede, tijolos, pq acho que eles já trazem uma textura natural para o projeto. E passa a ideia de solidez, de porto seguro, que os pais, assim que nem esse daí, representam na vida dos filhos.
Esse papel, quem garimpou pra mim foi a equipe da SeletoPapel aqui de Fortal, uma lojinha virtual cheia de coisas fofas e legais, que tiram o juízo da gente e eu adoro.
Alguns tapetes contrastantes e mais uns recortes de papel e uns elementinhos de um Kiss antiguinho da Scrapdiary, que eu adoro e o LO tá pronto.
Saúde e Fé para todos os pais, no seu dia !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....