domingo, 7 de janeiro de 2018

Maratona Scrapdiary - Desafio da Manu

 O desafio da Manu, considerei o mais dificil, pq tinha que ter, além de uma intervenção manual qualquer,  um lettering e eu sou péssima em lettering.
Mas, quando Manu quer, Manu tem. Então vamos lá.
Usei como base um papel que imita madeira, clarinho. Aí, aproveitei um chipboard grande em forma de chave, e risquei uma moldurona no papel, com a caneta Tombow.
Preenchi essa moldura com técnicas de Zentangle que aprendi no atelier Patricia Veras, usando canetas Uni Pin, 03 e 05, pretas.  Fiz um lettering pequenino com a canetinha 05, só pra cumprir a "orde" da chefa... :):)
Aí, foi colocar a foto que ela pediu, com quem não podia faltar no meu Natal. Essa galera aí, não pode faltar nem no Natal, nem no Carnaval, nem na Semana Santa, nem no Reveillon, nem nunca.
Faltaram o Hugo, meu genro, que estava batendo a foto, pq eu não queria selfie, e o Theo que estava dormindo depois de tomar uma mamadeira plus.
Aí, foi encher de recortes desse Kiss que é um tesouro.
Aqui, mais uns detalhes da "obra"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....