sábado, 21 de setembro de 2013

Receitinha, ao quadrado...

Família Feliz !!



Hoje, um desafio no SPB, mas de uma forma diferente, da qual nunca participei. Não vou mentir que achava chato e não curtia, mas agora eu tô quase uma monja budista, querendo ser mais centrada, mais equilibrada, menos intempestiva e menos ensimesmada (Machado de Assis, no mais puro estado da arte !!) em certos conceitos.
Aí, resolvi arriscar. É dada uma receita e a gente segue, para fazer o "prato". Como toda "boa" cozinheira que se preza, :) efetuei umas pequeninas alterações. Como não gosto de branco, não tinha um cardstock branco pra contar a estória, troquei por um bege bem clarinho, aí fui acrescentando os outros "ingredientes".
Usei uns recortes Momentos Divertidos pintados com carimbeira chalk Olive, da Prima. No lugar do retângulo liso, usei um card no formato postal, com uma frase bem legal embaixo. Em cima desse mesmo card, usei um carimbo Projeto Artes, com duas carimbadas, uma com uma carimbeira branca velhinha e outra por cima, com uma carimbeira tipo archival, bem novinha, deu uma ideia de carimbo sombreado. Ficou bem legal. No mais, uns botões que ganhei da PatVeras, umas minipérolas em formato de coração e uns brilhinhos pequeninos na gaiola.
Pra aproveitar a viagem, coloquei duas fotos iguais com tapetinho verde claro, pq assim posso participar do Desafio do Mes, do mesmo blog. Sabe como é né ?? o tempo é curto e a vontade de participar é muito grande, então o jeito é, na medida do possível, consolidar regras.
A foto é do niver do Miguel, com a família toda feliz na foto.
Aqui, alguns detalhezinhos da página...
Detalhe da carimbada com duas carimbeiras diferentes e mais os mini corações de pérola...

Detalhe da gaiola com mini brilhos, mini pérolas e um laço de fita

Outro recorte de chipboard
Achei legal fazer e ainda usei umas cores diferentes da minha paleta usual.
Sacudindo o pré estabelecido, né ??
Beijos

3 comentários:

  1. Ficou linda sua página! Os acréscimos de cozinheira deram um charme a mais à receita! Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua página está linda Jaryna! Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....