sábado, 26 de outubro de 2013

Sonhar é preciso !!!




Projeto executado usando uma borda em mdf, recortada a laser, um produto Patricia Veras.
São vários modelos de várias cidades, uma coisa muito legal. Para essa aí, eu  apenas pintei com a carimbeira Chalk da Prima e ficou nessa cor linda.
Aproveitei essa foto que eu imprimi no tamanho  20 x 30, há mil anos e ainda não tinha usado, usei uns papeis Teresa Collins, com os chipboards da mesma coleção.
Duas tags recortadas a mão, com lacinho de twine e algumas flores recortadas num furador, com mini pérolas cor de rosa, como  miolo.
Eu queria uma frase legal que falasse de Paris, mas que fosse uma coisa que saísse do clichê e lugar comum. Apelei para o "Pai Google" e aí, entre várias essa me cativou...
"Por que não aqui ? Por que não agora ? Acaso há algum lugar melhor para sonhar que Paris ?" que, segundo o Google, é do filme Ratatouille da Disney (vou ver de novo para confirmar). Imprimi num cardstock, na impressora de casa mesmo na fonte Mistral. Cortei as tirinhas finas e colei com fita banana.
Além disso, usei um doilly tamanho médio, pela metade e um carimbo com Stazon em cima da foto.
Ficou meio romântico, mas eu queria que passasse todo o encantamento que Paris representa, numa viagem que foi de sonhos, para mim. Isso foi em 2008, mas é aquela coisa: um dia eu volto !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....