sábado, 5 de outubro de 2013

Scrap e Música - Minhas Doces Crianças....



Recentemente, descobri um novo blog de Desafios que eu achei show de bola, o Scrap & Music.            
Peeeense numa combinação legal né ?? Scrap e Música !!                                                                        
O desafio vigente deve usar o sketch abaixo e uma frase qualquer da música "Sweet Child o'Mine" dos Guns & Roses.
Achei lindo esse sketch e me empolguei toda pra fazer,pq adoro o Guns e acho essa música muito legal, embora não seja a minha preferida.
Também é de domínio público que eu evito títulos e referencias em inglês, pq não gosto, e aqui, não ia ser diferente. Aí, para não ser chata, eu liguei e falei diretamente com o Axl Rose, explicando que ia usar o título em português e tals e ele, muito simpático, disse que adorava o Brasil e que eu podia me jogar.
 Então, o meu ficou assim, com a foto dos meus netinhos usando os brinquedos do consultório da pediatra, as minhas doces crianças.

Usei balões e nuvens como enfeites em cima do círculo para dar uma aura de encantamento, sonho, e dizer quão mágico é ser avó. E embaixo, os enfeites são os carrinhos, que o Miguel adora. Quando o Henrique estiver maiorzinho tenho certeza que vai partilhar o mesmo gosto do irmão.
Beijos....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....