sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ler, é uma viagem....

Minha gente,
O blog das meninas do ScrappeloBrasil lançou uma ideia supimpa, que eu encampei de coração aberto, sem medo de ser feliz.
Elas propõem a confecção de um mini smash, ou mini álbum, literário. Lançaram uma lista com vários temas, e aí a gente escolhe um livro naquele tema e lê, e depois faz uma página dupla de um mini smash, ou do mini álbum. Vou fazer um mini álbum, pq não tenho mini smash e no momento não estou apta a efetuar muitas compras. Mas, vai bem legal, depois eu mostro aqui quando terminar de montá-lo.E a cada mes, eu mostro a minha página.
O legal é que vc escolhe o livro (e aproveita para ler o que já tem em casa e não teve oportunidade ainda) e faz uma página inspirada pelo livro.
Ainda não completei minha lista, talvez eu vá fazendo a cada mes. Só alguns eu já fechei questão, como o clássico que vai ser Moby Dick.
Maiores detalhes basta clicar aqui.
Estou adorando a brincadeira que caiu como uma luva no meu projeto de ler,pelo menos um livro por mes.
Viajar nas palavras e ideias de outras pessoas, tb é muito legal..
Estou ansiosa pelo começo....

2 comentários:

  1. Oi Jarina!. Feliz Natal. Como sempre vc e suas idéias geniais. Vou topar...estou precidando viajar nem que seja por livros. Bjs e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jarina!. Feliz Natal. Como sempre vc e suas idéias geniais. Vou topar...estou precidando viajar nem que seja por livros. Bjs e até breve.

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....