sábado, 31 de maio de 2014

I FEEL GOOD !!!

E não é pra se sentir mesmo muito bem, olhando para essa carinha linda e fofa ???
Desafio do ScrapandMusic, como sempre um sketch e uma música, dessa vez mestre James Brown, I FEEL GOOD !!!
Esse papel era de um ScrapCombo que já chegou para mim com os 3 carimbos. Resolvi usar agora aqui e fiz um tapete com giz de cera azul e verde, depois um tapete tradicional em cardstock verde que eu passei na B.I.A (Bind it All) e aí ficou parecendo um filme.
Usei flores, porque não ??? mesmo sendo um rapaz.. mas acho que ficou legal e deu uma leveza ao projeto todo.
Aqui mais uns detalhes....
Recorte de coração em chipboard pintado com carimbeira. Do Atelier PatVeras
As flores, para dar uma leveza
Mais um desafio.

2 comentários:

  1. Jaryna,ficou lindo e as flores deram um toque especial. Eu adorei! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que página encantadora, Jaryna! Adorei! Muito obrigada por brincar conosco no Scrap&Music!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....