domingo, 20 de julho de 2014

O tempo passa, o tempo voa... :)


Desafio Zarza de Julho: um sketch (abaixo) da Daniela Girolamo

e mais 3 peças da Zarza.

Aí eu usei uma foto minha de quando eu tinha 18 anos. É uma foto que eu gosto muito e foi tirada num barzinho no Rio de Janeiro, na minha primeira viagem sozinha, quando fui com uma turma de amigos, a um congresso de Informática. E eu nunca tinha feito nada de scrap com ela.
Como a foto é P&B e está bem escura, usei uma base mais clara, misturando rosa antigo com preto.
Os papeis são de uma coleção Teresa Collins e um deles tinha no verso, em preto, uma trama muito parecida com essa aí do sketch. A parte da frente era de rosas rosa antigo, que recortei e usei nos cantos do tapete. Isso é uma coisa que adoro fazer: arranjar uma maneira de usar a frente e o verso do papel no mesmo projeto.
Usei essa moldurinha redonda com detalhes em arabesco, que eu achei linda e super delicada. Quando vi no site, tive a impressão de que ela era maior, mas quando chegou vi o quanto era delicada. Aí só passei uma carimbeira preta Medium da Ranger e coloquei o 18 adesivado no centro, quando tirei o círculo recortado que é o miolo. Aproveitei e usei o miolo do outro lado, como tapete para o ano da  foto. Lá em cima usei um outro arabesco lindinho e uma florzinha de armarinho.
Alguns recortes de um papel Prima, mais outros Teresa Collins e as duas folhinhas de MDF são do Atelier Patricia Veras. Entre a foto e o tapete preto, eu coloquei uma renda em tons de bege, que eu achei que ficou legal e combinou com o ar meio vintage da foto.
Então, o tempo passa, o tempo voa.....

5 comentários:

  1. Lindo seu projeto! Obrigada por particpar do desafio! Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho!
    Muito obrigada por participar do nosso desafio!
    Boa sorte!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Bela página, flor! Muito obrigada por participar conosco em Zarza Laser!

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho querida!Super delicado!Beijos

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....