sábado, 13 de setembro de 2014

Quase 3...


Pois é.. parece que foi ontem que esse pequerrucho chegou todo fofo e cabeludo, enchendo de alegria a minha vida e a dos pais dele. Mas já lá se vão quase 3 anos, minha gente, e estamos preparando uma festinha linda cheia de fofurices para comemorar. Tudo bem simples, mas feito à mão, na medida do possível, com bastante carinho, pela mãe dele e por mim...
Aí, essas duas fotos que eu adoro, tem um intervalo bem legal entre elas, e até chegou o furacão Henrique pra animar a festa.
Então, o desafio, era usar esse sketch lindo da Camila...





Quase tudo que eu usei (só não o canudo de papel) é do kiss do mes passado da Scrapdiary, o Wanderlust, desenhado pela Lu Ilarri.
O tema do kiss é viagem, mas, coube perfeitamente aí, nessa viagem do coração.
Me a apaixonei por esse papel que usei como base, tão singelo e lindo e fofo, que nem usei muito tapete, pra não esconde-lo.
Fiz esses cataventos, com retalhos de papel, nas cores azul, verde e mostarda, pq acho que combinou super bem. E pra prender, no miolo, usei uma bailarina azul mais forte.
Aqui, uns detalhes mais de pertinho...


Notem que temos tons de rosa e nem por isso invalidou a página para um garoto sapeca e carinhoso.
Os "querer" de vovó..
É isso aí.

2 comentários:

  1. Que lindo Jaryna! Eu tbem adoro esse papel que vc usou como base! Ficou demais o LO!! e como o tempo passa rápido, ne? Coisinha mais linda o Miguel!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação, adorei a página. beijos

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....