sábado, 20 de setembro de 2014

Vejo flores em você...



Desafio da Zarza de Setembro, da DT Débora Prass.
Regras:
01. Usar o sketch abaixo

02. Usar um carimbo Zarza e uma outra peça qualquer da Zarza...

Então, peguei essa foto, que eu adoro, do meu filhote Guilherme e sua lindinha namorada, Aline... a foto está tão natural, que encanta.
Usei papeis da coleção "Yours Trully" da Peebles, pois acho que são lindos, charmosos e descolados  e falam de amor sem pieguice e sem frescura.
O papel de base é todo escrito, e eu adoro esse tipo. Como o Gui e a Aline, fazem Letras, tem blogs e adoram escrever, achei que tinha tudo a ver com os dois.
Como a Débora falou lá na regra do Desafio, que ela queria muitas flores, usei uma máscara de flor, tb da Peebles, com uma carimbeira Distress Ink da Ranger, na cor Broken China (adoro esses nomes de carimbeira :):)) e "desenhei" essas flores em alguns lugares aleatórios do papel.
Aí, usei  frentes e versos de mais dois papeis, recortei as flores de um deles, apliquei flores da Prima e uns recortes do Kiss de Agosto, da Scrapdiary.
Como os envolvidos são bem musicais, usei a frase de uma música do Ira!, como título, e nas laterais usei o carimbo de notas musicais da Zarza.
Como é pra falar de amor, esse coraçãozinho em MDF, trabalhado, é super charmoso, acho que ficou bom aí, nem pintei, gostei assim desse jeito, sem pintura nem  nada em cima...
Uns detalheszinhos...
Flores e coração

Título com carimbo e notas musicais

Pois é, essa é minha interpretação....



P.S - Aline, fofa, essa é sua.

3 comentários:

  1. Ficou muito lindo seu layout! Obrigada por participar do nosso desafio!

    ResponderExcluir
  2. Linda página, Jaryna! Obrigada por brincar conosco em Zarza Laser!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....