sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Desafio das Capas #1

Divisória decorada

Dentro do projeto Leitura Mágica, participo de duas brincadeiras, que têm tudo a ver com livros, e que eu adorei.
A primeira delas é o Desafio das Capas, proposto pela Mi Candeloro, que consiste de algo bem simples. Ela deu uma lista de 12 itens e, vc deve postar  um livro por mes cuja capa atenda ao que foi pedido por ela. Não precisa postar na ordem que foi escrita.
Não é necessário fazer página de scrap, mas eu já estou no clima mesmo, fiz. E vou colocá-las dentro do meu snap. Decorei uma divisória de scrap para isso.
No verso, imprimi a tag criada para o desafio.




Para o mes de Janeiro, fiz o item 08 - Imagem de uma estação do ano.
Usei o livro "A Sombra do Vento" que tem uma imagem bem lúdica do inverno, e é uma maravilha. Ele está na minha lista de leitura mas só para um dos temas de Novembro e, embora eu já tenha lido a página dela para oLeituraMagica2015, será feita apenas em Novembro.
Uma coisa simples só pra registrar.

Um comentário:

  1. Ficou bacana demais Jaryna. Adorei a ideia de separar com essa aba, como em um fichário.

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....