domingo, 22 de março de 2015

Desafiando o Desafio

Esse é da Scrap entre Amigas e a regra era seguir o sketch bacana da Camila Borsoi, aí abaixo. O combo de cores é opcional, e eu nunca tinha me preocupado em segui-lo, mas dessa vez, resolvi fazer diferente.
Usei um cardstock como base, numa cor de terra, e fiz umas intervenções em preto com carimbeira color box. Usei uns carimbos em forma de splashs de tinta. Tapetes, uns rasgados e outros distressados com a tesoura, ambos "sujos" com a carimbeira preta.
Usei doillie, uma flor de crochet feita pela minha amiga ninja "crochezeira" Janete, alguns rubbons, uma balairina gigante, uma borda de resina pintada com a carimbeira Liquid Chalk, azul da Prima, e recortes de papel.
O journaling, fiz a mão com a caneta do Smash, e a foto é no Carnaval da escola dos meus netos.
Miguel está de Homem Aranha e Henrique de Super Man, meus "Super Heróis".

Adoro participar de desafios. Acho ótimo ter uma tarefa para cumprir, tentando descobrir novas formas de expressar um sentimento, usando novas técnicas e a criatividade.
E faço isso com gosto, não vou nunca deixar de participar, mesmo agora que está ficando cada vez mais difícil. Poucos sites usam a modalidade do sorteio para escolher o vencedor e aí complica pq vc termina concorrendo com pessoas que são DT's em outros sites, que têm muito mais condições de praticar, que são  "profs" (professores-profissionais) na realidade. Aí é injusto, né ???
Faz tempo que eu queria dizer isso e que fosse de uma maneira light, sem parecer rançosa, reclamona de plantão,afinal "scrap é pra ser feliz! ".
Agora eu falei, pra acalmar essa vozinha batucando aqui no meu ouvido, e como eu disse não vou deixar de participar por conta disso. Vamo que vamo !!

6 comentários:

  1. Jaryna ,
    Linda página !!! E também fico com essa sensação a respeito dos desafios ...mas, também adoro participar !!!!
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Ah, flor, eu também fico cabreira de participar, mas continuo, sempre que posso e na cara de pau mesmo...é bom treinar, se desafiar e sair da "zona de conforto". Sua página ficou linda! Adorei os splashs e o destaque da foto em contraste com o fundo! Lindo! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ei Jaryna,
    Essa sensação é presente em muitas de nós! Mas eu também gosto de fazer, pelo simples fato de fazer! Estimula, auxilia e mostra como o olhar de cada um é diferente! Também nos dá a sensação gostosa da participação! Eu gostaria até de conhecer outros blogs ou sites que fazem desafios.... Gosto deles!!! Acho que sempre dão uma alfinetada!

    Muito legal seu trabalho.... Os splashs ficaram o máximo! Seus super heróis são mto fofos... Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Jaryna,

    Q super herói hein?! Fofo ao extremo. Adorei q vc usou o combo de cores q sugerimos!!!! Obrigada por participar do Scrap Entre Amigas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jaryna,
    sua página ficou muito bonita e descolada. Obrigada por você participar do desafio do Scrap entre Amigas.

    Achei interessante o que você falou sobre os desafios. Eu também participo de desafios e concorro com pessoas que fazem parte de muito mais times do que eu e que têm muito mais experiência também. Isso é desigual ou injusto? Em parte sim, já que tudo isso conta ou influencia a maioria das pessoas que vota ou decide quem será o ganhador do desafio. Mas, em parte não atrapalha não. Cada um tem o seu estilo, a sua visão única. Acho que essa sensação de competição desigual é comum. O que eu tento fazer é participar por prazer, porque gosto de estar em contato com pessoas que curtem scrap e também para concorrer aos prêmios. Além disso, é uma boa oportunidade para que outras pessoas saibam que a gente existe e possam visitar o nosso blog. Enfim, é uma luta como todas as competições que travamos. Eu também vou continuar participando. Não me considero professora ou profissional. Sou aprendiz e acho que serei sempre porque a criatividade e as técnicas são ilimitadas.
    Foi legal você falar sobre esse assunto. Gosto dessa transparência.
    Beijo grande.
    Ilana.

    ResponderExcluir
  6. Jaryna, mesmo fazendo parte de alguns DT´s, sempre que sobra um tempinho eu gosto de participar de desafios, mas pelo simples fato de participar e brincar, assim como vocês!! Mas foi otimo vc ter colocado o seu modo de ver e sentir isso.
    Adorei o modo como trabalhou o Sketch....lindo o LO e as fotinhos!! bjsss e continua participando, heim?

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....