terça-feira, 12 de maio de 2015

A vida é boa !!!




Ser mãe de meninos é uma tarefa árdua. No caso dos meus netos Miguel e Henrique a diferença de idades é de 1 ano e 8 meses.Ou seja, agora, o Miguel está com 3 anos e 8 meses e o Henrique está com 2 anos.
Idade legal e engraçada cheia de descobertas nossas e deles com eles dois. No dito popular, “o primeiro filho é de vidro, o segundo é de plástico e o terceiro é de ferro...” :)  Isso fica bem patente pra mim, pois coisas que o Miguel só fez bem mais tarde, o Henrique já está fazendo. Primeiro pq a preocupação da mãe é diferente e segundo, e bem mais importante, tem o exemplo do irmão mais velho pra seguir. Tudo o que o Miguel faz, ele quer fazer, tudo o que Miguel fala , ele repete, é super engraçado.
E nas brincadeiras não ia ser diferente. Eles passam o dia tendo ideias. Aí, essas fotos, tiradas em momentos bem diferentes atestam a capacidade criativa da dupla.
Eu adoro essa em que eles estão deitados de braços cruzados. Isso é uma brincadeira com o “TiGui”, que coloca os dois no chão, cruza as pernas e os braços atrás da cabeça, e diz “ninguém se mexe!”. É só o Gui virar que eles se mexem, às gargalhadas, já esperando que  o Guilherme vai fazer cócegas nas barrigas.
Aproveitei e fiz uma montagem com elas para usar no sketch bacana da Camila Borsoi aí embaixo (ô cabecinha boa pra gerar sketch), usei papeis em tons de azul, com várias camadas de tapete, alguns carimbos, uns splashes de tinta amarela, e no título, esse canvas carimbado que veio no Kiss Life is Good, que fazia um tempão eu queria usar, em cima de doillie. Tem recorte de máquina fotográfica de um papel da Goodies e alguns pedaços de washi tape de papel.
Pq, é isso mesmo, “a vida é boa demais da conta”, e pra esses meus dois lindos, nem se fala.

Desafio do Scrap entre Amigas, com o sketch  da Camila Borsoi

Amo demais.

3 comentários:

  1. Linda sua versão.
    Muito obrigada pela participação.
    Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua versão Jaryna!!! Muito bom ter você brincando com a gente de novo! bjssss

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....