segunda-feira, 27 de julho de 2015

A Leitora - Euzinha

Desafio para o SPB - Leitura Mágica 2015, da querida Analu Hofmann.
A regra é fazer uma página nos moldes do seu álbum LM2015 à guisa de orelha. Assim como nos livros de verdade, na orelha existe uma pequena biografia do autor, geralmente com foto, aqui, é uma pequena biografia nossa, a leitora do projeto.
Achei uma "diliça" esse desafio, pq é difícil falar de si mesma né ?? eu acho, pelo menos.
Taí a minha interpretação, aos 45 do segundo tempo, por conta de mil outras coisas. 
Uma amiga me falou que não dava para ler o que estava escrito, então reproduzo aqui as "mal traçadas linhas"...



A Leitora

Jaryna Lopes, Jay para os amigos, é natural de Fortaleza. Analista de sistemas, sempre gostou de se perder nas páginas de um bom livro, e a leitura faz parte de sua vida desde sempre.
Seu presente favorito é livro, mas não pergunte qual livro ela gostaria de ganhar, pois adora ser surpreendida com novos títulos e novos autores.
Adepta do bom e velho livro de papel, está se desafiando a “se apaixonar” por leitores eletrônicos, já que ganhou um kindle de presente de aniversário. A luta é árdua, e no momento está empatada.
Além da leitura é apaixonada por scrapbooking.
Divorciada, mãe de dois filhos, tem dois netos fofos, Miguel de 4 anos e Henrique de 2, que são o seu xodó.
O Leitura Mágica 2015 é o segundo projeto de leitura da qual participa. O primeiro foi o Smash Literário 2014. Sua pretensão é participar desses projetos, até que esteja gagá e não consiga mais dizer coisa com coisa.
 

7 comentários:

  1. Olá Jaryna , ficou muito linda, pena que não dá pra ler ... bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nice... estava tão aperreada pra não perder o prazo da Analu que nem reparei nisso. Aí, incluí o texto no fim da postagem. Valeu o toque, amiga !!!

      Excluir
  2. Jaryna parabéns pela pagina e pela sua bio!! Eu, assim como vc tb estou entrando nesse mundo de leitura digital que no meu caso já não está empatada kkkk Parabens novamente !

    ResponderExcluir
  3. Jay (posso?) a-do-rei seu texto e sua página! Aquelas flores são lindas! Ficou muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Su.... a amizade aqui é virtual só por conta da distancia física, mas acredito que no coração, já não exista distancia e a "química" acontece :):):) ...beijo.

      Excluir

Me mande um recadinho que eu adoro....