domingo, 5 de julho de 2015

Verde azulado... ou azul esverdeado...

Desafio Bicho Grillo.
A regra era usar uma cor só e duas peças BG Boutique Apliquê.
Fiz uma telinha pra decorar minha casa, o tal do scrap decor.
Então, foi uma tela de canvas, no tamanho 30 x 30. Passei uma demão de gesso e depois de seco, usei 3 tons de azul-verde de gelatos, o queridinho da vez.
Uma máscara pra fazer uns círculos aleatórios, glimmer mist em spray e respingos, flores Prima e de crochet, papel de livro, doillie em formato de coração, alfinetes com cabeça de pérola, mini pregador, carimbo Goodies, fio de sisal e fio encerado, e uns botões.
As duas peças que usei da BG foram, esse título "Alguns infinitos são maiores que outros", e essas duas nuvenzinhas fofas.
O título eu comprei, e ele já vem pintado nessa cor. Aliás, foi ele a inspiração para as cores do projeto.
As nuvens foram um mimo que recebi junto com as minhas compras, delicadezas e gentilezas de Higor Henrique, não precisa de mais explicação.
Aqui um detalhe, mais de pertinho.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....