domingo, 23 de agosto de 2015

Desafios Agosto


Um LO que atende a dois desafios: O do SPB, cuja regra era o sketch abaixo...

E o da Zarza, cuja regra era usar pelo menos dois produtos Zarza.
Esse papel de base era branco e fiz uma intervenção com a Score Board, gesso e gelato. Usei stêncil com carimbeira e glimmer mist.
Aí, usei essa linda moldurinha que, na realidade, são duas, sendo a que eu usei a mais externa. Pintei de amarelo com tinta Making Memory e usei pra destacar o foco da minha foto.
Nessa mesma moldura vem três borboletas embutidas. Usei duas pintadas de amarelo, igualmente.
E o journaling foi escrito com a caneta do smash que eu adoro usar. Mesmo numa superfície irregular como a dessa base, (pq tinha gesso), não foi difícil esecrever.
Um momento delícia na semana passada quando passamos, eu, minha irmã e meus dois netos, dois dias bem na praia de Parajuru.
Texto: "Vitória e Henrique numa animada conversa sobre vários assuntos. Amor pra mais de metro. Parajuru, Agosto/2015".
Mais um detalhe bacana....

3 comentários:

  1. Linda página, adorei a transparência de corações! Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil!
    Surama

    ResponderExcluir
  2. uauuu, que lindo Jaryna!! amei o LO e as cores!! bjss

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....