sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Leitura Mágica #6


Os temas de Junho foram, "Lad Lit" e "Policial".
Lad lit é aquela literatura com temática masculina, história contada por um homem.
Escolhi "Alta Fidelidade" do Nick Hornby. Um saco, chato, arrastado, sem foco, na minha opinião. Podem dizer o que quiserem, mas não gostei e já vi que o Nick e eu não temos química. Já é o segundo livro dele que leio e tenho a mesma sensação de perda de tempo. Fiquei com tanta raiva que fiz uma página simples só pra fazer pirraça... (O Nick deve tá que nem dorme... ha,ha,ha,,,).
Como faço meu álbum no snap, a página que sobrou pra esse livro é linda e fofa e isso me deixou com mais raiva... ha,ha,ha... Procurei faze-la bem "espartana", mas coloquei um card com um ranking de 1 a 5, já que tudo do Nick é fazendo TOP 5, e dois recortes referenciando música....


Para o tema Policial, o escolhido foi "Garota Exemplar", da Gyllian Flynn. Um livro interessante, cheio de surpresas, bem azeitadinho na história. Instigante. A primeira parte achei meio chata, meio devagar, mas, seguindo os conselhos das amigas do PLM2015, principalmente a Pauline (valeu aí, Pauline :) ) persisti na leitura e, qdo chega na segunda parte, é um turbilhão de acontecimentos.
Valeu o boi.
Na página usei muitas setas, querendo representar os diversos caminhos que a história segue ao longo dos capítulos. Foi uma página simples, por conta da logística. Não cabe mais nada no meu snap, pq tem uma pequena parte que eu usei para fazer o Desafio das Capas. Mesmo que eu não tivesse feito isso, não ia caber o ano todo mesmo.
Portanto, vou  ter outro snap para o segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....