domingo, 4 de junho de 2017

Desafio Scrapdiary - Nana

 Não vou mentir que o da Nana sempre é o que me dá mais trabalho, pq é sempre uma LIVE, que eu nunca tenho condições de ver, então já perco a pontuação extra e depois tenho que ficar garimpando pra ver o filme e resgatar as regras.
Mas, é sempre simples, Nana parece Coco Chanel para quem menos era mais...
Pouco elementos que ela sugeriu e sempre dá samba.
Peguei alguns dos itens que ela pegou e uns outros que ganharam meu coração, e usei um sketch da Camila Borsoi, que eu gostei bastante.
O papel de base era azul clarinho, mas eu fiz umas intervenções com três tons de azul, usando carimbeira archival, e passando a carimbeira direto no papel, pra ficar assim rústico e com "textura".
A foto é no Central Park lá no Strawberry Fields e aí usei o recorte Believe que tem tudo a ver com a mensagem do John nos tempos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....