domingo, 11 de junho de 2017

Um saco de papel

Desafio Scrap entre Amigas. A regra era seguir o sketch abaixo. Eu adorei esse sketch e até já usei para fazer um outro desafio...



E aí, eu tinha um saco de papel, uma embalagem entregue na Livraria Cultura, que eu achei lindo. Era uma homenagem ao papel Pólen, usado na maioria dos livros e tem um texto e uma ilustração da Alice. Paixonei na hora e fiquei guardando, pq uma hora ia aparecer o momento certo de usar.
Nada mais justo que fosse usado com uma foto do último encontro do Clube de Leitura da editora Autêntica, lá mesmo na livraria Cultura. Fiz muitos novos amigos lá, são pessoas super interessantes que sempre aumentam meu conhecimento em livros e autores.
O papel de base era branco, usei gelatos para dar uma cor e a intenção era deixar numa cor próxima ao papela pólen. Como disse minha amiga Manu, "falhei miseravelmente", pq não ficou nem perto.
Mas, eu amei incondicionalmente o resultado. Usei tb, um carimbo de fundo, como se fosse um texto, pra ficar na mesma vibe,
A "Alice" foi recortada e reaplicada no mesmo lugar com fita banana. Completei com alguns recortes do Kiss Love's Chemistry e de um papel Goodies.
Adorei o resultado geral, pq quando junta scrap com livro não tem como não dar liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....