sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O código da Dan



Desafio 3 - Algoritmo
Desafio da ídola Dan Marques, era um algoritmo, com regras e instruções bem claras.
Vamos lá, tem dois momentos, com instruções a serem seguidas.
O primeiro momento é no que ela chamou de “base” e ficou muito parecido com o dela, pois a foto foi exibida no blog. Fazer duas intervenções no papel, usar dois cards do mesmo tamanho, duas frases, um balão de frase e um carimbo.
Usei um cardstock branco e texturizado como base, passei uma mão de gesso clear e depois usei a carimbeira oxide da Ranger na cor Broken China, aplicado com uma esponja, aleatóriamente. Aí, tem uma barra, duas frases e o balão do papel Fabulous, dois cards 7.5 x 10, um de bolinha e outro com lugar para escrever onde fiz um journaling, e um carimbo com a frase “That’s the story”.
No segundo momento, também seguindo as instruções, tem mais um card, agora no tamanho 10 x 15, que eu achei que tinha tudo a ver com a proposta das fotos. Recortei o título com o estilete de precisão e recoloquei no mesmo lugar, apenas usando fita banana, duas fotos, duas colméias de chipboard, pintadas com a mesma carimbeira, mais carimbo e o título com o alfabeto do Kiss, “Arte na rua”.
Essas fotos, são dos animais expostos na Broadway entre as ruas 36 e 42, ”Fancy Animal Carnival” do artista Hung Yi, de Taiwan. Ficaram expostos de Set/2016 até Abr/2017 e são bem legais, coloridos e fofos, não poderia deixar de registrar...Usei como tapete os dois envelopinhos amarelos com emboss, pq eu acho a cara da Dan e aprendi a usar envelope com ela. Momento babosa....
A segunda parte do LO da Dan, ela só vai mostrar quando o prazo fatal das postagens for atingido. O meu ficou assim e eu gostei do resultado final, adorei esse desafio criptografado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....