sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Super Poder

Desafio 8
Meu Super Poder



Desafio da minha querida Manu, era bem difícil, porque  você tinha que dizer qual é seu Super Poder.
Estava assim sem ideias, mas aí lembrei de uma coisa que conheci através da própria Manu: a página do João Doederlein, que se intitula, “resignificador de palavras”. Lá ele tem tipo um dicionário, com uns verbetes bem poéticos. Então, eu peguei a resignificação do meu signo que é Câncer e tem tudo a ver comigo. Lá tem uma frasesinha  que é bem o meu super poder...”é ter espaço no peito para dois corações”.
Sou passional, quando eu  gosto, amo: quando não gosto, não consigo nem disfarçar (ok, ok, tô tentando melhorar isso)....
Usei como base um papel com padronagem de madeira escura, que eu gosto muito, usei tirinhas e enfeites do KISS e duas frases legais, do printable, que caíram como uma luva...”tenho a alegria como dom..” e “de todo coração”....

Ficou assim, desse jeitinho, eu, sem tirar nem por....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....