sábado, 11 de novembro de 2017

Scrap2gether, EU VOU !! !!


Em Outubro, a liftada do mes no ScrapDiary foi a Débora Cavalher.
O LO dela foi esse
Usei o mesmo layout da página dela, misturando papeis e enfeites dos dois últimos Kiss, o Ticket to Ride e o Girl Power. E usei ali embaixo, um canudo de papel com umas bolinhas, pra fazer referencia às bolhas do LO da Débora.
A minha página registra minha felicidade em confirmar minha participação no evento que vai acontecer em Sampa, em Abril de 2018,o Scrap2gether, e EU VOU !!
Muita alegria em saber que vou encontrar um povo massa, porreta, que se garante nos scraps, uma galera que eu "conheço virtualmente" pq frequento o grupo do face, mas de quem já admiro o trabalho desde os primórdios da galáxia.
Tô muito, muito feliz que vai dar certo a minha ida e já estou aqui contando os dias....
Quero agradecer à minha "parça" Patricia Veras que tirou essa foto, lá no atelier dela, hoje, 11.11, de manhã.
Agora é só segurar a ansiedade.
Parabéns Débora, seu LO está show !!

5 comentários:

  1. Mas é por isso que eu te amooooo!!! Eita mulher animada, que levanta o astral de todo mundo do mundo! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe" né não Manu, linda ???

      Excluir
  2. Jaryna, Flor, ficou linda demais sua página! Super alegre, colorida... e tenho certeza que esse encontro vai ser o máximo. Depois mostra tudo o que rolou pra nós! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Elis, fofa,,,
      Depois eu vou contar tudinho aqui....
      Brigada....

      Excluir
  3. Oba! Vamos nos conhecer lá em Sampa! O LO ficou chique demais.... Super colorido, alegre.... A sua cara, apesar de ter que ter a minha também..... Fiquei muito feliz ao vê-lo!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....