quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Agradecendo...



A Neusinha Fusco postou no grupo Desafiando o Sketch, no Facebook, um desafio para o mes de Novembro. É um mini album com o tema gratidão. Como agradecer é sempre um ponto que eu procuro não esquecer, e como dizia minha mãe que "doido não é como bom, não, doido é doido e bom é bom", eu embarquei nessa loucura de uma página por dia.
A regra é ser um mini álbum, de qualquer modelo, e a Neusinha deu uma lista de 30 temas, um para cada dia do mes. Ela pediu também que houvesse um elemento de nossa escolha, que fosse sempre usado em todas as páginas.
Aí, pra simplificar, que eu sou uma doida com bom senso, usei como mini álbum, um bloco de papel 15 x 15 da Simple Stories,  uma marca que eu adoro. A coleção é mais antiga, "Harvest Lane" mas tem tudo a ver com o tema pq fala de colheita e agradecimentos. A galera da SeletoPapel desenrolou essa para mim, cada bloco  mais lindo que o outro.
Além dos papeis que já combinam entre si, existem umas folhas com cards tb combinando, no mesmo bloco. Caiu a sopa no mel.
Como as folhas são de face simples, eu colei uma na outra, pelo verso, pq ficam mais durinhas, fiz uma barra sanfonada com papel kraft que super combina com os tons, que são terrosos, e colei as páginas, como se fosse um flip book.
Aí os elementos que eu vou usar em todas as páginas são, cards e  washi tapes.
Vou tentar postar uma página por dia, na medida do possível, para que fique mais dinâmico.
E vamo que vamo, agradecer e dar graças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....