sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Diario de Dezembro - Mini Album - Desafio Bruna.


O primeiro desafio da Maratona Xtmas da ScrapDiary que eu fiz, foi o da Bruna Cheles.
Ela pediu para que fizéssemos um mini álbum de qualquer modelo.
Aí, eu vi um assim, sanfonado e dentro de uma caixinha de mdf, que foi feito lá no Atelier Patricia Veras. Achei o modelo lindo e coloquei a mão na massa.
A caixa de MDF, eu tinha em casa num tamanho 20 cm x 20 cm e só reciclei.  Usei papel color plus 180 gr, na cor Pequim, para o  miolo.
Eu tinha em casa pedaços no tamanho 32 x 32, aí cortei no 15 cm e depois vinquei no 15 cm e no 30 cm. Fiquei com uma abinha de 2 cm que foi por onde eu emendei os pedaços pra fazer a sanfona comprida..
No fim ficaram 16 quadrados 15 x 15. Em cada quadrado eu vou fazer uma mini página por cada dia do mes de Dezembro.
 Na primeira página eu fiz uma "abertura" do álbum.

 A partir de amanhã, dia 02/12,  eu vou postar a página do dia anterior com alguma coisa legal que aconteceu.
Abaixo, mais algumas pagininhas já previamente decoradas, aguardando as fotos e um pequeno journaling.




Eu gostei demais do resultado e estou toda empolgada pro Diário de Dezembro (DDD).
Há uns dois anos eu fiz um, acompanhando a Dan Marques, e no princípio, fiquei achando que não ia ter história pra contar... Ledo engano, não faltou assunto....
Vamo que vamo !!

4 comentários:

  1. Que ideia linda!!! Muito legal o seu mini! Vc acredita que eu nunca fiz um December Daily? Justamente por achar que não teria assunto, rs... Vou adorar ver o seu recheadinho! Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. pois é, Adli(u)z...a gente se engana, pq tudo vira motivo.. tô empolgadona aqui...

    ResponderExcluir
  3. Mas tu tá muito arretadinha!!! Alta produção scrapística!!! Arrasadora do meu coração! Amei seu December Daily vermelhinho e quero ver tudo!!! Já tentei fazer DD umas 3 vezes mas abandono no meio do caminho.. quem sabe você me incentiva?! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilha, seu euzinha, Mary Matoso, conseguisse incentivar vc, Manu a fazer seu DDD...peraí que eu vou ali morrer e já volto, sua linda !!!

      Excluir

Me mande um recadinho que eu adoro....