domingo, 17 de dezembro de 2017

Mais um de Natal !!!

Esse vai para o Desafiando o Sketch, página da Neusinha Fusco no face.
Ela indicou o sketch abaixo pra gente se inspirar...

Aí, eu usei como base, um papel que eu tinha aqui, do tempo do bumba, que eu sempre gostei bastante de usar. Primeiro pq é ondulado e segundo pq é craft, que eu amo. E craft, é um coringa, se junta bem com qualquer cor, ainda mais o vermelho e o verde tradicionais do Natal.
Usei umas coisas que comprei da Dan Marques para fazer um December Daily em 2016 e nunca fiz.
Como estou na vibe de usar o que eu tenho em casa para fazer tudo que é projeto, abri o pacote esó encontrei biscoito fino, coisa boa.
Usei uma foto do Miguel e do Henrique pegando uma carona no carrinho do Papei Noel, no shopping.
Coloquei muitos, muitos, muitos enfeites e gostei bastante do resultado final.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....