quinta-feira, 3 de maio de 2018

Maratona Scrapdiary - Kiss Hygge - Lu, a primeirona

O desafio da Lu não foi o primeiro da Maratona, mas comecei por ele, pq sempre acho os desafios dela “desafiadores”, que me tiram da zona de conforto. E eu disse que ia começar pelo dela, quando ela se queixou que o dela era o que menos gente participava e blá,blá, blá...
Sair da zona  de conforto é bom, mas é uma coisa que incomoda e dói.
Dessa vez, fiquei mais à vontade, pq o lance era fazer um mini, para colocar aquelas fotos que são legais mas nunca entram em nenhuma composição, vão ficando para trás.
A base fiz de color plus preto, no estilo sanfona, como o da Lu. O meu mini não ficou tão mini quanto o dela, pq já tinha umas fotos impressas no tamanho 7.5 x 10 e quis aproveitar.
Achei a proposta maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....