quarta-feira, 9 de maio de 2018

Maratona Scrapdiary - Nana Nassar - Corações a mil




Mamma Nana, nos desafiou a fazer um LO com um recorte muito MARA de corações.
 E aí a regra básica era que tivesse pelo menos 10 corações e transparência do Kiss.
Eu não tenho silhouette, mas tinha no mocó, guardado há muitas luas passadas, esse recorte de corações de um projeto da Ju Tonin, que nunca tinha usado, com “pena”.
Chegou a hora de usá-lo num projeto hiper fofo.
Num cardstock liso azul Bahamas, usei o giz pastel da Dan Marques (viciadinha, eu tô..) pra dar uma quebrada no fundo chapado. Escolhi a cor amarelo gema e, minha tática para fundos mais escuros, é passar a barra do giz direto no papel. Como a barrinha é com os lados retos, não dá o menor trabalho, mamão com açúcar.
Aí, colei o recorte bonitão com cola mesmo, bem no meio do papel, e fiz um contorno (sem contorno não é LO da Nana) com uma caneta corretiva dessas de papelaria.
Como no Scrap2gether, o projeto da Mamma Nana, teve uma costura bem escalafobética em diagonal, resolvi fazer uma costura aqui tb, pra relembrar momentos especiais.
Aí, fiz essas linhas cruzando por cima dos corações, em vários tons de azul e verde.
Na minha mente, é como se estivesse amarrando os corações bem juntinhos e fazendo uma rede de proteção, pra não deixar nunca saírem de mim.
Quando estava no meio do bordado, a Adliz publicou um LO escândalo com um bordado mais escândalo ainda, e eu fiquei mais feliz que mosquito em manga pôdre, pq tava indo na mesma batida da outra mestra.
Depois do bordado feito, foi usar a transparência Love lá em cima,e colocar uns enfeites recortados dos vários papéis, uns com cola e outros com banana.
Fiz um tapete de craft, tb contornado com a caneta corretiva, e coloquei a foto dos meus três corações que batem fora do peito.
Simples assim !
Amei, Nana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....