quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Meu mes preferido





Meu mes preferido, é o tema do Desafio das meninas do Play.
Aí eu pensei que poderia ser Julho, meu mes de aniversário, do meu filho caçula e dois de meus irmãos. Ou fevereiro, niver da minha filha. Ou maio, niver do meu netinho caçula. Já deu pra perceber que mes favorito são todos, pois SEMPRE há alguém ou alguma coisa pra comemorar.
Setembro é um mes difícil, pois nele, perdi meu pai e minha mãe, com intervalos de alguns anos entre eles e aí, ficou uma mágoa, uma coisa que incomoda.
Aí, como as coisas de Deus a gente não precisa explicar, só aceita, num outro setembro qualquer, eu ganhei o Miguel, lindo, fofo, inteligente, esperto, cheio de vida. Isso, era Ele querendo me dizer que as coisas renascem, recomeçam, que a gente tem sempre motivo de felicidade, não importa o que aconteça.
Como estava com as fotos do niver do Miguel ainda quentinhas e achei essa foto dele, muito legal, setembro foi o meu mes preferido.
Usei esse pois azul lindo de base, e muitos, muitos recortes de papeis Simples Stories, coleção Sn@p.
Os recortes de mdf são da minha amiga Patrícia Veras, e eu não fiz nenhuma melhoria neles, pois achei que combinavam muito bem e eu adoro esses queimadinhos que dá um efeito distressado. A borboleta azul lá em cima é da Bicho Grillo.
Aí alguns detalhes a mais da página
Muito amor por essa criatura !!!
Beijos

Um comentário:

Me mande um recadinho que eu adoro....