quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Infância....




Por conta da comemoração do Dia das Crianças, o SMASHANDO de Outubro sugere uma pagininha com uma foto sua da Infância.
Aí, eu recuperei essa foto de priscas eras, meu tempo de colégio, acho que na Alfabetização. Digo isso por conta da estrelinha na gola da blusa, que era a marca registrada dessa fase. Nessa escola em que estudei, lembro que na blusa, iam marcações da série onde estávamos.
Depois, a estrelinha era substituída por uma divisa para o primeiro ano; duas para o segundo, três para o terceiro e por aí vai... é até onde minha memória vai, não me peçam mais que isso.
A foto é uma piada, séria e compenetrada quase com raiva.... Dá até para colocar como legenda a famosa frase do Coringa, vilão do Batman: “Why so serious ??” JJ
Usei um card de um printable designed by Marcela Branco, de um Kiss antigo, que acho que tem tudo a ver. Umas barras de medida, pra dar a ideia de tempo, e umas flores pra quebrar o clima e alegrar.
Depois que escolhi essa página do Smash, me flagrei que a página anterior era cheia de círculos, com frases que fazem referencia a passado, mudança de tempo, crescimento, coisas assim.

Então, taí o meu Smash vermelho, ficando lindo e cheio de fofurices....

Um comentário:

  1. Que legal ver as fotos antigas nas páginas de todas!!
    Sua página está linda! Parabéns!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....