terça-feira, 22 de outubro de 2013

Paiz(x)]ão....






No desafio do SPB de Outubro, a Megui pediu que fizéssemos uma página com o tema Família, com qualquer quantidade de fotos e que fosse usada uma moldura qualquer em cima de uma das fotos.
Aí, resolvi usar essas fotos do meu genro Hugo, com os dois filhos, o Miguel, que é o mais velho, e o Henrique, que é o caçula. O bacana é que essas fotos foram tiradas em momentos diferentes, épocas diferentes e locais diferentes, e apesar disso, são muito parecidas. Achei essa coincidência muito interessante e por isso ela foi a escolhida, uma página só com os rapazes da família.
Usei papeis  Simple Stories, na cor cinza. A base é com o papel de pois maior. Aí, usei o papel com o pois menor e verso chevron, pra fazer os enfeites. O tapete das duas fotos é no chevron, e a e a moldurinha que acompanha toda a base é no pois menorzinho. Cortei tiras de 1,5 cm e montei essa moldura.
Coloquei uma moldura de chipboard da Goodies, pintada de amarelo, em cima da foto do Henrique. Não gostei de colocar duas molduras nas fotos, então optei por colocar uma só, na foto do caçula. E o amarelo, foi para propiciar um “clareamento” na página toda. Por isso, tb coloquei uns recortes de um papel com o tema viagem em cores mais alegres como o verde e o amarelo. A viagem aí, fica pra reforçar a ideia de que, ser pai  de meninos, é uma viagem radical,de aventuras e com um Paiz(x)ão assim, vc sempre está em casa, qualquer que seja o lugar. “Home away from home”.
O título "Paiz(x)ão" foi cortado na Silhouette, lá na MeuScrap e depois foi colorido com uma microline vermelha; os recortes de mdf, um, o coração com balão é da Patrícia Veras e o outro, coração estilizado, é da Bicho Grillo.
Fui !!!

Um comentário:

  1. Linda página, Jaryna!! Parabéns!!!
    Obrigada por brincar conosco mais uma vez.
    beijos

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....