domingo, 16 de março de 2014

Círculo da vida...

Tudo começou aqui
Essa foto é de 1987 ou 1988, não tenho certeza, do tempo que eu morava em São Paulo. Meus irmãos, Vitória e Henrique foram me visitar e viramos essa São Paulo de cabeça para baixo, aproveitando todas as suas delícias e novidades. A Galeria do Rock foi "dissecada" de cima abaixo. Henrique era rebelde, alternativo, underground, sempre em busca do diferente e sempre na contramão da História. Estranhamente, essas mesmas definições, posso aplicar ao meu filho Guilherme. E estranhamente tb, ele, Guilherme, se sente muito ligado a esse tio que nem chegou a conhecer, pq nasceu em Julho de 1991, mais de dois anos depois da morte do Henrique.

Quando o Guilherme viu essa foto, escreveu um post lindo falando da ligação que sente pelo tio, que foi avivada recentemente com a chegada do sobrinho Henrique de quem ele vai ser padrinho.
Nessa foto aí de baixo, a gente vê o Gui com o novo Henrique no braço.
E a vida se repete...


Aí, olhando para o cabelo encaracoladinho do Henrique de 2013, lembrei de um outro Henrique, o de 1969, que tb tinha o cabelo assim e de quem eu era madrinha.
Ou seja, a mais perfeita tradução do Círculo da Vida, onde as coisas, de uma forma ou de outra, se repetem.
Então, nessa história toda, pra fechar com chave de ouro, a foto original, a que iniciou todo o processo, tinha que virar página de scrap né ???
Mas, aí é outro post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....